Odoo vem novamente a Lisboa!

Por: André Paula
Tempo de leitura: 2 min

No ano passado, escrevi sobre o que é o Odoo, bem como sobre o evento que ocorreu em Lisboa, onde foi apresentada pela primeira vez em Portugal a versão 11 da plataforma. Estive presente neste evento e pude assistir com bastante atenção as apresentações que foram feitas, bem como conhecer os parceiros Odoo em Portugal que não só promovem, como implementam soluções nos seus clientes, como é o caso da Arxi e da Thinkopen Solutions, que podem ler o artigo aqui.

Lançamento da versão 12

Este ano haverá um novo evento, desta vez no Holiday Inn Lisbon – Continental, no dia 6 de Junho com a apresentação da ultima versão da plataforma Odoo, sendo a Arxi Silver Partner do evento.

São esperados responsáveis de negócios, profissionais de TI e fornecedores de serviços para conhecer mais sobre como esta plataforma pode potenciar o crescimento da sua empresa, com demonstrações, apresentações, networking e cocktails.

 

Vantagens de estar presente

Este tipo de eventos permite não só conhecer os especialistas Odoo e parceiros locais, aumentar a rede profissional de negócios, bem como socializar com profissionais de forma descontraída.

Quem desejar estar presente basta aceder ao website da Arxi que terá um link de registo gratuito ao evento.

Seguir:
Estar sempre actualizado com as novidades tecnológicas é para mim importante, em especial com tudo o que esteja relacionado com open source, linux e software livre, por isso tenho um podcast e escrevo sobre estes temas.
Exit mobile version