As novidades da Ubisoft na E2019

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 4 min

Na passada segunda-feira a Ubisoft apresentou as suas novidades num evento realizado âmbito da E3 2019. De realçar o novo episódio da série jogos de aventuras em mundo aberto com ênfase na tecnologia Watch Dogs Legion, Gods and Monsters, um jogo de aventura que faz lembrar o último Zelda da Nintendo e um novo serviço de assinatura mensal que dá acesso a mais de 100 títulos.

Aqui estão todas as novidades:

Watch Dogs Legion

Neste novo episódio o jogador controla uma equipa de resistentes que são pessoas normais e pode mesmo tentar recrutar qualquer NPC que encontra nas ruas. Neste episódio a acção passa dos Estados Unidos para a Grã-Bretanha pós Brexit. Será posto à venda em Março de 2020.

 

Gods and Monsters

Este é um novo jogo de aventura com gráficos que fazem lembrar Zelda Breath of the Wild. Neste novo título o jogador embarca numa aventura para salvar os deuses gregos. Chega em Fevereiro de 2020.

 

Uplay+

Este serviço irá custar 15 dólares nos Estados Unidos e dará acesso a mais de 100 jogos do catálogo da Ubisoft, bem como a todos os DLC. O novo serviço vai incluir também acesso antecipado a jogos como Watch Dogs Legion. Será lançado em Setembro de 2020 e poderá ser acedido através do serviço de streaming Google Statia.

 

Roller Champions

Este é um jogo de desporto PVP que faz lembrar o filme Rollerball.

 

Rainbow Six: Quarantine

Este é um jogo co-op de três jogadores contra o inimigo que chega no início de 2020.

 

Just Dance 2020

O novo jogo de dança da Ubisoft chega em 2020 a todas as consolas desta geração e mesmo a uma da geração anterior, a Nintendo Wii.

Tom Clancy’s Elite Guard

Um novo jogo de estratégia para plataformas móveis que vai juntar personagens de outros jogos baseados na obras de Tom Clancy, como Sam Fisher de Splinter Cell e personagens de Rainbow Six.

 

The Division 2

O shooter na terceira pessoa vai ter um período gratuito de 13 a 16 de Junho e irá receber uma grande actualização chamada ‘D.C. Skirts Expedition’, cujo primeiro episódio chega a em Julho que vai permitir a exploração do Jardim Zoológico de Washington, no episódio 2, que chega no outono, vai poder explorar o Pentágono e no episódio 3 a acção regressa a Nova Iorque, cenário do primeiro jogo da série. Chega em 2020. Também foi anunciado um filme sobre The Division, que será produzido pela Netflix.

 

Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey vai receber um novo modo chamada ‘Story Creator’ que irá permitir aos jogadores criarem as suas próprias missões para o jogo, incluindo diálogos e movimentação das personagens. Estas missões podem depois ser partilhadas com outros jogadores. O novo modo ‘Discovery Tour’ irá permitir a exploração do mundo grego clássico sem ser chateado por inimigos.

Rainbow 6: Siege

A nova temporada estará disponível esta semana e irá chamar-se Operation Phantom Sight.

For Honor

Este jogo de combate vai receber um novo evento esta semana chamado ‘Shadow of the Hitokiri’.

Adventure Time

A acção vai chegar a Brawlhalla. Jake, Finn e a Princess Bubblegum vão poder ser controlados pelo jogador e o novo sistema ‘Buddy’ vai permitir jogar com duas personagens ao mesmo tempo.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version