Nokia 3.2 já está disponível em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
HMD Global

A HMD Global anunciou a chegada ao mercado português do smartphone Nokia 3.2 com um PVP recomendado de 149 euros.

Além de um ecrã HD+, este dispositivo móvel de 6,26 polegadas possui um processador Snapdragon 429 da Qualcomm, 2GB de memória, 16GB de armazenamento interno expansível, uma bateria de 4000 mAh, e dispõe de uma luz de notificação – o botão para ligar fica activo sempre que o utilizador recebe a respectiva notificação.

O Nokia 3.2 traz também um botão que basta ao utilizador pressionar uma vez para aceder instantaneamente ao Assistente da Google para obter direcções, fazer chamadas e ouvir música.

O utilizador pode, ainda, pressionar duas vezes para ter uma visão geral do planeamento do seu dia, incluindo informações sobre transportes e contas que precisam de ser pagas. O utilizador pode ainda pressionar o botão durante mais tempo para activar o modo de walkie-talkie. Este smartphone oferece uma funcionalidade de desbloqueio facial, e utiliza o Android 9 Pie.

Segundo a HMD Global, o Nokia 3.2 receberá três anos de actualizações de segurança mensais e duas actualizações principais do sistema operativo, conforme garantido no programa Android One.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version