IT PEERS debate contributo da inteligência artificial para a gestão de TI

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

O contributo da inteligência artificial para a gestão de TI foi o tema escolhido para a edição de 2019 do IT PEERS Summit.

A IT PEERS propõe o debate sobre o que as ferramentas de inteligência artificial, machine learning, RPA, entre outras, podem fazer pela gestão de TI.

A inteligência artificial é cada vez mais utilizada no dia-a-dia empresarial. Contudo, ainda não está a ser totalmente aproveitada pelas organizações e o IT PEERS Summit visa “desmistificar ideias pré-concebidas e discutir até onde pode ir o contributo da Inteligência Artificial na gestão de TI”.

Neste evento que pretende ser uma “reunião de especialistas e decision makers de diversas áreas para uma manhã exclusivamente dedicada à tecnologia e ao modo como esta influencia os negócios”, haverá palestras sobre o impacto que o RPA tem nas organizações, os principais desafios que as empresas enfrentam na implementação destas soluções, entre outros temas. A participação é gratuita mas sujeita a limitação.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version