Fujifilm tem uma nova câmara instantânea Instax (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Fujifilm apresentou recentemente a Instax Mini LiPlay, uma câmara instantânea equipada com um ecrã LCD a cores de 2,7 polegadas e que conta com uma funcionalidade que permite ao utilizador adicionar uma pequena faixa de áudio às suas fotografias.

A Instax Mini LiPlay é capaz de gravar o som, convertê-lo num código QR, e, posteriormente, adicioná-lo à fotografia. Um smartphone e uma app com funcionalidade nativa de ler códigos QR é tudo o que o utilizador necessita para aceder ao ficheiro de áudio na foto. A respectiva aplicação para os smartphones oferece também de 30 molduras e seis efeitos para as fotos.

A Instax Mini LiPlay pode, ainda, através da conectividade Bluetooth, imprimir as fotos armazenadas no smartphone do utilizador.

A nova câmara instantânea da Fujifilm chegará ao mercado norte-americano no dia 14 de Junho com um preço que começa nos 160 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version