Equinix expande colaboração com IBM Cloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Equinix anunciou a ampliação da sua colaboração com a plataforma IBM Cloud, com o intuito de “disponibilizar conectividade privada e escalável às empresas globais no digital edge, através do Equinix Cloud Exchange Fabric (ECX Fabric)”.

A estratégia de cloud híbrida permite responder melhor às principais preocupações das empresas, incluindo as questões relacionadas com a segurança, protecção de dados e protocolos, disponibilidade e gestão da cloud.

Com o propósito de ajudar as empresas nas suas implementações de cloud híbrida, a Equinix e a IBM estão a tirar partido do ECX Fabric para fornecerem conectividade privada aos serviços IBM Cloud, incluindo o Direct Link Exchange, Direct Link Dedicated e Direct Link Dedicated Hosting.

Além disso, a Equinix aderiu ao Cloud Direct Link Service Provider Program da IBM, fornecendo pelo menos um ponto de presença Direct Link em cada um dos mercados estratégicos da IBM.

As empresas podem utilizar o ECX Fabric para implementar soluções de cloud híbrida de baixa latência, que estão conectadas directamente à IBM Cloud e permitem dimensionar dinamicamente a sua infraestrutura de TI.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version