Conheça os títulos que chegarão à Nintendo Switch nos próximos tempos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 8 min
Nintendo

As actividades da Nintendo na E3 2019 arrancaram com a revelação de títulos que chegarão à Nintendo Switch ainda em 2019 e nos primeiros meses de 2020. A Nintendo Direct destacou também jogos como The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition, da CD PROJEKT RED, The Dark Crystal: Age of Resistance, da Netflix e da EnMasse, Contra Rogue Corps, da Konami, e Trials of Mana, da Square Enix.

Luigi’s Mansion 3 inclui um modo ScareScraper, que poderá jogar online ou com mais sete participantes através de uma ligação local em quatro consolas Nintendo Switch (requer cópias do jogo adicionais). O jogo tem lançamento previsto para este ano.

Em The Legend of Zelda: Link’s Awakening, o Link deu à costa numa ilha misteriosa habitada por personagens estranhas. Para escapar desta ilha, terá de reunir instrumentos mágicos e despertar o Wind Fish. O jogador irá encontrar inimigos clássicos do Super Mario, como Goombas, Chain Chomps e Plantas Piranha. Durante o jogo obterá também Chambers (Dungeon Rooms) e terá de dispô-las para concluir objectivos. No dia do lançamento do jogo estará igualmente disponível uma nova figura amiibo do Link.

A edição limitada de The Legend of Zelda: Link’s Awakening incluirá uma versão física do jogo, um livro com ilustrações da versão do jogo para a Nintendo Switch e uma caixa SteelBook alusiva à Game Boy. Tanto o jogo como o amiibo têm lançamento agendado para 20 de Setembro.

Em breve serão disponibilizados novos conteúdos adicionais pagos para Super Smash Bros. Ultimate que trarão para os combates o Hero, de DRAGON QUEST (no Verão), e o duo Banjo-Kazooie (no Outono). O Hero é a personagem principal de vários jogos da série DRAGON QUEST e poderá assumir a forma do protagonista de DRAGON QUEST XI: Echoes of an Elusive Age, DRAGON QUEST III: The Seeds of Salvation, DRAGON QUEST IV: Chapters of the Chosen e de DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King. Já o urso Banjo e Kazooie protagonizam jogos que se estrearam na Nintendo 64.

Em MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order, o jogador irá reunir uma equipa de super-heróis da Marvel de entre um elenco que inclui os Avengers, os Guardians of the Galaxy e os X-Men, entre muitos outros. Una forças com amigos para impedir a destruição da galáxia às mãos do tirano cósmico Thanos e os seus súbditos implacáveis: The Black Order. Os jogadores terão a oportunidade de expandir a sua aliança com o Expansion Pass pago, que incluirá conteúdos adicionais de séries populares como os Fantastic Four, os X-Men e os Marvel Knights. O jogo será lançado no dia 19 de Julho.

Na pele de um professor, os jogadores de Fire Emblem: Three Houses terão de orientar os alunos no seu percurso académico e em batalhas por turnos tácticas nas quais terão de empregar os seus dotes estratégicos. À medida que a história se vai desenrolando, a escolha da casa na Officers Academy terá um impacto significativo na posição dos jogadores quando o grande território de Fódlan se vir envolvido na guerra. Cinco anos depois, antigos amigos das outras turmas terão de enfrentar-se no campo de batalha enquanto inimigos. O jogo será lançado no dia 26 de Julho.

O título de acção e aventura Cadence of Hyrule ~ Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda decorre no universo de The Legend of Zelda e convida os jogadores a explorar um mundo gerado aleatoriamente, assim como masmorras que mudam para cada jogador ao tentar salvar Hyrule na pele do Link ou da Zelda. Poderá utilizar objectos da série The Legend of Zelda, assim como feitiços e armas de Crypt of the NecroDancer. Acompanhando os 25 temas clássicos remisturados da série The Legend of Zelda, os jogadores terão de superar inimigos lendários e bosses em combates rítmicos. O jogo chega à Nintendo eShop no dia 13 de Junho.

DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition para a Nintendo Switch inclui todos os conteúdos do jogo original, juntamente com novas histórias específicas das personagens, música de orquestra durante as batalhas, mais monstros e missões secundárias que o levarão até mundos DRAGON QUEST passados. O jogo será lançado no dia 27 de Setembro.

Vencedor de mais de 250 prémios “Jogo do Ano”, The Witcher 3: Wild Hunt é uma aventura de mundo aberto no qual o jogador encarnará o assassino de monstros Geralt of Rivia. A Complete Edition oferecerá todos os conteúdos adicionais lançados para o jogo, incluindo duas histórias de expansão: Hearts of Stone e Blood and Wine. Este é o ponto de entrada ideal para todos os que nunca jogaram este título. O jogo tem lançamento previsto para este ano.

Em The Dark Crystal: Age of Resistance – Tactics, o jogador poderá aventurar-se no mundo de Thra para reviver os eventos da série e mais além. Prepare-se para conhecer personagens inéditas e descobrir novos cenários e histórias. O jogo tem lançamento agendado para o último trimestre deste ano.

Trials of Mana da Square Enix é a versão renovada em HD do terceiro título da série Mana, lançado inicialmente no Japão com o título “Seiken Densetsu 3”. O jogo foi reconstruido com gráficos 3D e tem lançamento agendado para os primeiros meses de 2020.

Collection of Mana traz os três primeiros títulos da série Mana para a Nintendo Switch. Esta colecção é essencial para todos os fãs. A colecção já está disponível.

Contra Rogue Corps da Konami é um jogo de disparos repleto de acção que inclui um modo multijogadores. O videojogo chega às lojas a 26 de Setembro.

Empire of Sin, da Paradox e da Romero Games, convida os jogadores a penetrar no submundo do crime de Chicago dos anos 20, durante o apogeu da lei seca. Terá de intimidar para chegar ao topo e fazer o que for preciso para se manter lá. O jogo chega na Primavera de 2020.

A Nintendo eShop leva actualmente a cabo uma promoção que permite poupar até 50% numa selecção de títulos para a Nintendo Switch e as consolas Nintendo 3DS. Esta promoção termina às 23h59 (hora local) de 18 de Junho. Os membros do programa My Nintendo poderão ainda obter Pontos My Nintendo numa selecção de títulos.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version