Conheça o Spyzie e não se preocupe se perder o telemóvel

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 5 min

Com o aumento da importância dos aparelhos tecnológicos nas nossas vidas, esquecer onde está o telemóvel pode ser uma dor de cabeça muito grande. Mesmo que no fim ele só esteja atrás da almofada. Com o Spyzie, esse problema não tem o mesmo peso.

Esta app é mais uma que facilita muito a vida dos seus utilizadores. E o melhor é que se adapta a várias necessidades. Vamos falar delas abaixo.

Perdas e furtos

A monitorização em tempo real permite que com grande exactidão consiga saber onde está o seu telemóvel e o de outros que tenham a app instalada.

Funciona em caso de perda, sendo especialmente proveitoso se se esqueceu do telemóvel num lugar público como o ginásio, trabalho, café ou parque e também em caso de furto.

Claro que não precisa de se armar em herói e ir atrás do meliante, mas ao ir à polícia poderá fornecer essa informação. E assim até ajudar a evitar que outros roubos aconteçam.

E como primeira acção, pode entrar no sistema do telemóvel e apagar dados sensíveis como palavras-passe memorizadas, ficheiros do trabalho e fotos ou vídeos pessoais. Até o bloqueio do telemóvel pode ser realizado, o que já dificulta enormemente qualquer proveito que o aparelho pode ter para o ladrão.

Controlo parental

Nos dias de hoje é importante ter um controlo ainda maior sobre os filhos, já que parece que a violência só aumenta e muita dela se propaga online.

Caso queira saber onde se encontra o seu filho para se certificar que ele está seguro, pode fazê-lo com uma simples olhadela.

E o Spyzie também permite monitorizar o conteúdo que seu filho ou filha olham no ecrã. Os filtros parentais na internet ainda são muito limitados, diferentemente do que acontece na televisão, por exemplo. Por isso eles podem olhar sítios que tem conteúdo violento ou adulto com conteúdos visíveis.

Poder impedir isso é um bom investimento. E o Spyzie permite isso para os pais.

Acesso a conversas

Outra função do Spyzie é ter acesso a conversas de aplicações como o WhatsApp. Novamente falando para os pais, hoje em dia são comuns os casos de cyberbulling ou até assédio sexual mesmo que usa essas tecnologias para se disseminar e atingir o máximo de vítimas possíveis. Golpes financeiros também usam essas apps para chegar a potenciais alvos.

Com o Spyzie dá para ter um controle maior disso e assim evitar muitas dores de cabeça.

O Spyzie funciona onde?

Os utilizadores de Android e iOS podem ter o Spyzie nos seus telemóveis e tablets sem problema, já que a app funciona nesses dois sistemas operativos, que são os mais populares do mundo. Sua interface é em português, o que ajuda bastante quem não quer se aventurar com outro idioma para explorar o que o app oferece.

Custo da app

O Spyzie funciona com uma versão paga que pode ser contratada por um mês, três meses e um ano, com o último sendo a melhor escolha porque representa grande economia do que pagar mês a mês.

O pagamento pode ser feito em dólar, euro e até Real (R$) para quem quiser.

Para quem quiser experimentar a app sem compromisso há um dashboard que pode ser acedido sem custos. Assim o possível utilizador pode ver o que a aplicação oferece e fazer sua decisão com essa informação.

Não deixe a segurança em segundo plano

Contratar um antivírus e uma app como o Spyzie, por exemplo, é vital nos dias de hoje. Os nossos telemóveis fazem de tudo um pouco e tem informações sensíveis de todos os géneros, desde palavras-passe de bancos, agenda, conversas, emails, ficheiros importantes… Perder isso ou correr o risco de um possível roubo de informação não vale a pena. E o mesmo pode ser dito da possibilidade dos seus filhos estarem expostos à acção de pessoas mal-intencionadas.

Faça o investimento e levante a barreira da sua privacidade. Com a versão Spyzie 6.0 que está a caminho, terás essa protecção em uma aplicação fácil de usar e mobile friendly. Com certeza vale a pena.

Exit mobile version