Asus ROG e Tencent Games desenvolvem o ROG Phone II

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus ROG

A Asus Republic of Gamers (ROG) anunciou uma parceria com a Tencent Games, editora de jogos chinesa, para o desenvolvimento da próxima geração do ROG Phone.

“Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de trabalhar em conjunto com a Tencent Games na próxima geração do ROG Phone”, afirmou o co-CEO da ASUS, S.Y. Hsu.

“A experiência combinada de software e hardware da Tencent Games e da Asus, respectivamente, permitem-nos ir mais longe do que poderíamos alguma vez imaginar”, concluiu.

O ROG Phone de 6 polegadas, que está disponível em Portugal desde Novembro de 2018, possui um ecrã AMOLED (2160 x 1080px), um processador de oito núcleos Snapdragon 845 da Qualcomm, 8GB de memória LPDDR4, 128GB de armazenamento UFS 2.1, uma câmara de 8MP para selfies, uma câmara dupla traseira com sensores de 8MP e 12MP, uma bateria de 4000 mAh, o sistema de arrefecimento GameCool e suporta as ligações Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac/ad, Wi-Fi Direct, Bluetooth 5.0 e NFC.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version