Altran promove bootcamps para recrutamento de recém-licenciados

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Altran realiza, esta semana, dois “ALTRAN BOOTCAMPS”, iniciativas que pretendem dar a conhecer a multinacional a jovens recém-licenciados e captar talentos para o desenvolvimento de projectos nos pólos tecnológicos do Porto e Fundão, com mais de 100 oportunidades de emprego.

O “ALTRAN BOOTCAMP” integra o programa de Academias que visa formar jovens para integrarem equipas da multinacional nos sectores aeroespacial, automóvel, energético, financeiro, saúde e telecomunicações. Destinados a recém-licenciados nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações e Computadores, Engenharia Electrotécnica e Matemática, os candidatos estão convidados a ir até ao Laser Tag, na Covilhã, no dia 5 de Junho e ao Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, no dia 6 de Junho.

A participação é gratuita e as inscrições poderão ser feitas através do envio de Curriculum Vitae e dados pessoais para academias@altran.com, para a iniciativa na Covilhã até ao dia 4 de Junho, e para Gaia até ao dia 5 de Junho.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version