Xpand IT abre inscrições para estágios de Verão

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Xpand IT

A Xpand IT vai abrir inscrições para mais uma edição do Summer Internships, o programa de estágios de Verão.

Durante dois meses, os escritórios da Xpand IT, sediados em Lisboa, Viana do Castelo, Porto e Braga, vão abrir portas para acolher 20 estudantes que frequentam o 3.º, 4.º ou 5.º ano de Licenciatura ou Mestrado, em Engenharia Informática, Computação ou Gestão de Sistema de Informação.

As candidaturas ao Summer Internships decorrem até ao dia 8 de Junho e vão oferecer aos candidatos seleccionados a oportunidade de, a partir de Julho, integrar uma equipa de projecto no mercado tecnológico, conhecer as metodologias de desenvolvimento Agile, resolver desafios a partir do zero e, ainda, participar em vários eventos da empresa e equipa, como por exemplo as Xtalks.

Os jovens interessados devem submeter as suas candidaturas para summer.internships@xpand-it.com ou através do formulário disponível aqui.

Rui Maia, Chief Human Resources Officer & Partner da Xpand IT, salientou que “enquanto empresa com relações próximas de várias Universidades, tornou-se fundamental apostarmos na inovação e desenvolvimento das novas gerações. Pretendemos proporcionar dois meses enriquecedores para os 20 candidatos seleccionados e, principalmente, contribuir para a sua evolução através de projectos reais, trabalho em equipa e com a partilha diária de conhecimento e expertise”.

Via: Xpand IT.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version