Xiaomi anuncia o Redmi Note 7S

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Xiaomi

A Xiaomi deu hoje a conhecer o Redmi Note 7S, um smartphone de 6,3 polegadas cujo ecrã FHD+, protegido por um vidro Gorilla Glass 5 da Corning, conta com um notch com a forma de uma gota que abriga a câmara de 13MP para as selfies.

Para além disto, este dispositivo traz um chipset Snapdragon 660 a 2,2GHz da Qualcomm, até 4GB de memória, até 64GB de armazenamento, e uma ranhura para um cartão microSD.

O painel traseiro do Redmi Note 7S possui uma câmara com um sensor de 5MP (f/2.4) e função de controlo de profundidade, bem como uma câmara de 48MP (f/1.8) que utiliza o filtro de cores Quad Bayer, e um sensor de reconhecimento da impressão digital.

O Redmi Note 7S está ainda equipado com uma bateria de 4000 mAh com tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 4.0 de 18W, uma tomada de áudio de 3,5 mm, e utiliza o Android 9.0 Pie com a interface de utilizador MIUI 10.

Este smartphone chegará às lojas da Índia no dia 23 de Maio com um preço equivalente a partir dos 142 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version