WRK é o novo integrador de sistemas certificado da Universal Robots em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Universal Robots/WRK

A Universal Robots anunciou o reforço da sua rede de integradores de sistemas robóticos no mercado nacional ao atribuir a certificação “Preferred Systems Integrator” à WRK, empresa de Gondomar que se dedica à concepção e construção de máquinas e equipamentos especiais para assemblagem e teste de qualidade de componentes na indústria automóvel.

O programa de certificação da Universal Robots tem como objectivo fornecer aos utilizadores finais integradores qualificados para “levar a cabo todos os seus projectos de modo a que possam obter maior rentabilidade e funcionalidade em aplicações de robótica colaborativa”.

Através deste programa, a Universal Robots pretende “estabelecer uma estreita relação com os seus parceiros tecnológicos oferecendo-lhes uma assessoria comercial profissional, um suporte técnico adaptado aos requisitos e necessidades das diferentes tipologias de empresa e uma formação certificada e de qualidade”.

“A robótica colaborativa dá aos integradores de sistemas industriais uma grande oportunidade para se especializarem e desenvolverem o seu negócio, especialmente porque oferece uma flexibilidade e facilidade de utilização que permite aos seus clientes alcançar a automatização de quase todos os processos”, afirmou Miguel de Oliveira, Director de Desenvolvimento de Negócio da Universal Robots em Portugal.

“Estamos muito entusiasmados com esta oportunidade de colaboração estreita com a Universal Robots. Sermos Integradores Certificados UR é uma clara mais-valia para o desenvolvimento das nossas competências e diferenciação no mercado”, observou Emílio Correia, director-geral da WRK.

Via: Universal Robots.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version