Winwel Electronics apresenta em Toronto nova solução para casas inteligentes

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Winwel Electronics, startup da comunidade da Startup Braga, apresentou a sua nova solução para casas inteligentes, o Dona Wifi – Smart Home & Buildings, em Toronto (Canadá), na Collision Conference.

A solução apresentada pela empresa portuguesa é desenhada para smart homes, e oferece a possibilidade de controlar e/ou programar sequências de acções automáticas para qualquer tipo de dispositivo doméstico, como iluminação, estores e tomadas. O controlo é feito através da interface Dona.

Winwel Electronics

Em fase de pré-lançamento, o Dona Wifi é uma solução sem fios e não requer compatibilidade com nenhum tipo de tecnologia específica, podendo assim controlar a maioria dos dispositivos convencionais.

Já a outra alternativa da Winwel, o Dona Home (solução com fios) está orientado para casas em (re)construção, centralizando toda a informação num módulo multifuncional, que permite controlar vários tipos de dispositivos.

Via: Startup Braga, Winwel Electronics.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version