Sage anuncia nova plataforma de formação online

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Sage apresentou a Sage University, a sua nova plataforma de formação online adaptada a novas formas de utilização, como a mobilidade.

A Sage pretende, com esta nova plataforma, possibilitar que os utilizadores tirem um maior partido das suas soluções, adquirindo as competências necessárias à sua implementação e utilização.

As formações da Sage University são compostas por sessões curtas, no máximo de 4 horas por dia em sala de aula virtual e de 10/15 minutos, no máximo, por vídeo. As formações estão disponíveis online, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Poderão ser adquiridos cursos do catálogo avulso, ou subscrever todas as formações eLearning e virtuais a partir de 2,5€/mês.

“A Sage acompanha os seus clientes que pretendem tornar-se utilizadores experientes ou aperfeiçoar-se na utilização dos seus softwares de gestão. É com muita satisfação que lançamos esta plataforma, com uma vasta gama de formações diferenciadas, por nível de conhecimento, de curta duração, flexíveis, e a um preço acessível a todos, os nossos clientes e parceiros poderão tirar o máximo partido das soluções Sage, agilizando a sua operacionalidade e um maior conforto na sua utilização diária”, afirmou Isália Barata, Marketing Director da Sage.

Via: Sage.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version