Ricoh apresenta a impressora Ri 1000 na FESPA 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Ricoh

A impressora Ri 1000 Direct to Garment – DTG da Ricoh irá ser apresentada na feira FESPA de 14 a 17 de Maio. O sistema agrega as soluções DTG Ri 100 e Ri 6000 que permitem imprimir digitalmente em sweatshirts, entre outros.

A impressora Ri 1000 oferece impressão com uma resolução de 1200 x 1200 ppp e aceita tinta CMYK mais branco. O mecanismo magnético permite unir e desunir as bases de impressão sem necessidade de ferramentas adicionais. Esta flexibilidade é compatível com a produção contínua e uma ampla gama de capacidades de impressão, desde tamanhos infantis até grandes desenhos. Além disso, conta com um ecrã táctil de 7 polegadas.

O stand da Ricoh também mostrará a impressora plana de cinco cores Pro C7200x, com várias aplicações sobre diferentes suportes. Além disso, encontrar-se-ão em exposição novidades de outros âmbitos como software, o serviço de impressão ColorGate, tintas e cabeças de impressão.

“A funcionalidade integral, a flexibilidade de produção e a versatilidade do sistema Ri 1000 convertem-no na opção ideal para a impressão personalizada de produtos têxteis, dando resposta à necessidade de impressão por encomenda”, afirmou Andreu López, responsável de Impressão Comercial e Industrial da Ricoh Espanha e Portugal.

Via: Ricoh.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version