Pokémon GO celebra estreia do filme “POKÉMON Detective Pikachu” (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Para celebrar o lançamento da primeira aventura de acção da Pokémon, o “POKÉMON Detective Pikachu”, nos cinemas a partir de 10 de Maio, a The Pokémon Company International, em colaboração com a Niantic, Inc, Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, anunciou a chegada de diversos conteúdos e actividades inspiradas no filme ao jogo Pokémon GO.

Os jogadores poderão apanhar um Pikachu a usar um chapéu de detective, após serem fotografados de surpresa com os Pokémon, encontrar Pokémon específicos que aparecem no filme, desfrutar de Raid Battles e Field Research especiais, e muito mais.

Entre 7 e 17 de Maio, ao utilizar o GO Snapshot, os fãs poderão ser apanhados de surpresa por um Pikachu com um chapéu de detective e, em seguida, apanhar o Pokémon. Alguns Pokémons, tais como o Bulbasaur, Jigglypuff, Psyduck, Aipom e Snubbull, entre outros, irão aparecer com mais frequência no jogo.

Os jogadores também poderão ter a oportunidade de apanhar o Shiny Aipom, bem como personalizar os seus avatares no jogo com itens inspirados no filme, incluindo um chapéu de detective com orelhas de Pikachu e uma t-shirt com o logótipo de “POKÉMON Detective Pikachu”.

Via: The Pokémon Company International, Niantic.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version