Overcooked e What Remains of Edith Finch são os jogos do mês de Maio no PlayStation Plus (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou quais são os jogos do mês de Maio no PlayStation Plus: Overcooked e What Remains of Edith Finch. Os títulos para a PlayStation 4 estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 7 de Maio.

Este mês, os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Timothy vs the Aliens, que venceu o Prémio de Melhor Jogo Infantil na III Edição dos Prémios PlayStation Talents em Espanha.

De realçar que Timothy vs the Aliens é uma aventura em plataformas num mundo aberto na qual um gangster terá de defender a sua cidade a preto e branco de uma invasão de alienígenas coloridos. Para além disso, os jogadores poderão explorar toda a cidade em qualquer veículo que encontrarem no jogo.

Overcooked é um “simulador” de cozinha, que pode ser jogado por quatro pessoas. Aqui, os jogadores e os seus colegas chefes de cozinha terão de preparar, cozinhar e servir os pedidos antes que os clientes saiam irritados.

Já What Remains of Edith Finch é uma colecção de contos estranhos sobre a história amaldiçoada da família da jovem Edith Finch, que começa a desencadear-se algures no Estado de Washington (EUA).

Os jogadores terão de juntar-se a Edith numa aventura pela história da casa da família Finch, numa antologia de histórias jogáveis, e descobrir as circunstâncias macabras que envolvem os desaparecimentos que ocorrem em cada geração.

Via: Sony Interactive Entertainment (SIE).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version