Nuraloop já estão disponíveis

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A Nura, a empresa australiana que lançou os Nuraphone, os primeiros auscultadores sem fios que adaptam a equalização do som às capacidades auditivas do utilizador, lançou agora os NuraLoop, uns novos auscultadores in-hear que oferecem as mesmas capacidades dos maiores, mas num formato muito má fácil de transportar.

Tal como nos Nuraphone, os NuraLoop fazem um teste auditivo ao utilizador para determinar as capacidades de audição e adapta a forma como o som é modelado de forma a soar o melhor possível para essa pessoa.

Estes auscultadores utilizam tecnologia sem fios Bluetooth (ou alternativa um cabo) e a empresa diz que uma carga de bateria completa permite-lhes funcionar durante mais de 16 horas sem parar. Já 10 minutos a carregar dá para duas horas de reprodução de música sem fios.

Também estes auscultadores têm cancelamento activo de ruído que pode ser adaptado ao ambiente em que o utilizador se encontrar.

As funcionalidades dos auscultadores, como o atendimento de chamadas telefónicas ou a paragem e retomar a reprodução de música podem ser programadas pelo utilizador através da aplicação dos auscultadores.

Os NuraLoop já estão disponíveis através do site www.nura.com/loop e custam €229.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version