Soluções de Manufacturing e Supply Chain da Capgemini certificadas pela SAP

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Capgemini anunciou que quatro das suas soluções de Manufacturing e Supply Chain foram certificadas pela SAP como “industry innovation accelerators”.

Através da SAP Cloud Platform, apoiando-se nas ferramentas, a Capgemini “conseguiu identificar oportunidades e construir aceleradores pré-configurados”.

As quatro soluções da Capgemini que foram certificadas nos setores de manufacturing e retalho (supply chain) são:

1. Intelligent Shipping – desenhadas para alcançarem eficiências na área da distribuição através do processamento automatizado de grandes volumes de guias de remessa e notas de encomenda.

2. Cold Chain Quality Assurance – desenhadas para permitirem que os clientes melhorem o nível de segurança dos seus processos de distribuição

3. Trusted Goods Consumer Dialogue – desenhadas para melhorar a experiência de cliente, disponibilizando informação fiável e proveniente de uma única fonte.

4. Visual Inspection – desenhadas para ajudarem os produtores a reduzirem os custos das devoluções e a insatisfação dos clientes que resulta das entregas dos produtos errados ou com defeito.

“Estamos muito satisfeitos com a obtenção desta certificação para os nossos aceleradores de inovação da indústria”, afirmou Philippe D’Amato, SAP Global Alliance Lead da Capgemini. “Este reconhecimento corrobora o compromisso que temos com os nossos clientes para os ajudarmos a identificar e implementar as tecnologias mais inovadoras, bem como a compreender os benefícios que os seus negócios podem obter ao longo dos seus processos de transformação digital”.

Via: Capgemini, SAP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version