IDC lança nova plataforma de conhecimento para decisores de negócio

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A IDC lançou a plataforma Knowledge Pass com o objectivo de manter os decisores empresariais actualizados sobre as principais tendências, casos de estudo, melhores práticas, e oferta dos principais fornecedores no mercado de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e Transformação Digital (DX). Este serviço está disponível, para subscritores empresariais ou individuais.

Para Gabriel Coimbra, Group Vice President e Director Geral da IDC Portugal, “Consideramos que o lançamento da plataforma Knowledge Pass é um passo essencial para estarmos cada vez mais próximos dos gestores, apoiando-os nos seus processos de decisão. Queremos assegurar que os gestores nacionais estão preparados e dispõem do melhor e mais sofisticado conhecimento para manterem as suas organizações competitivas num mercado cada vez mais global e digital”.

Esta plataforma integrada assenta no conhecimento da IDC na área de “market intelligence”, serviços de consultoria e organização de conferências vocacionadas para decisores tecnológicos e de negócio nos mercados das Tecnologias de Informação, Telecomunicações e Transformação Digital.

A base de conhecimento desenvolvida pela consultora assenta assim em três eixos essenciais – Inspiração & Insights Independentes, soluções práticas e a sua vasta rede de especialistas e analistas.

Via: IDC.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version