Garmin lança os equipamentos GPS Edge 530 e 830

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Garmin

Os dois novos equipamentos GPS da Garmin oferecem um ecrã de 2,6 polegadas a cores e com botões – no caso do Edge 530, e táctil para o Edge 830, e podem dar a conhecer as últimas quatro semanas de utilização no que respeita a exercícios de esforço aeróbico baixo, alto e anaeróbico, para assim melhor avaliar o treino do ciclista.

Os Edge 530 e 830, além de contarem com o Garmin Cycle Map pré-instalado, dispõem também de função de navegação volta a volta, alertas de navegação, e estão capacitados para visualizar notificações (chamadas e SMS), além de aceder a serviços de informação em directo, como o prognóstico do tempo (funções activas mediante utilização de um smartphone compatível). O modelo Edge 830 permite, ainda, que o ciclista crie novas rotas directamente no dispositivo.

Ambos os dispositivos também têm uma bateria que oferece uma autonomia de 20 horas, e são compatíveis com a gama de luzes e radares Varia.

A Garmin oferece a possibilidade de personalizar ambos os dispositivos através de aplicações e widgets mediante o Connect IQ.

Via: Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version