Garmin apresenta novas Dash Cam

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Garmin

A Garmin apresentou as novas Dash Cam 46/56/66W e Dash Cam Mini. Com a nova série de câmaras para automóveis, os condutores podem beneficiar de uma lente de 140 ou 180 graus, que captura um maior campo de visão, bem como opção de gravação de vídeo 1080p ou até 1440p com Clarity HDR (High Dynamic Range), e múltiplas opções para armazenamento, visualização e partilha das imagens captadas.

As Dash Cam suportam as ligações Bluetooth e Wi-Fi, são compatíveis com os smartphones, e os condutores podem ainda beneficiar de funcionalidades de controlo de voz em muitos dos novos modelos. Disponível ainda este mês, a série de novas câmaras da Garmin tem um PVP recomendado que varia entre os 129,99 e os 249,99 euros.

“A nova série de câmaras da Garmin apresenta muitos motivos para nos deixar confiantes na sua relevância para o mercado. Estes equipamentos oferecem uma assistência à condução ímpar, podendo gravar vídeos dos acidentes no momento em que ocorrem com elevada qualidade, detalhe de imagem e maior ângulo de captação. Além disso, o seu sistema de alertas de transito, entre outros, ajudam os condutores a usufruírem de maior confiança e tranquilidade na estrada”, referiu Vanessa Garrido, directora de marketing da Garmin Iberia.

Via Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version