Farfetch abre candidaturas para 4ª edição do programa PLUG-IN

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Farfetch

A Farfetch lançou mais uma edição do programa de estágios PLUG-IN. O programa de estágios remunerados vai já na 4ª edição e arranca este ano com 36 vagas disponíveis para recém-graduados nas áreas de Tecnologia (Information Systems, Security, Architecture, Infrastructure, Engineering) e Produto (Product Design, Back Office Products, Product General, Product Analytics, Product Data Science). As candidaturas estão abertas até ao dia 30 de Junho.

Para além de uma fase de avaliação inicial, da qual faz parte a análise de perfil e uma primeira entrevista, este ano, o processo de selecção inclui um hackathon, um evento de um dia, em formato de “design thinking sprint”, que será realizado nos escritórios da Farfetch no Porto e em Lisboa, e no qual os candidatos terão de dar resposta a desafios técnicos.

Neste dia, haverá já um primeiro contacto com alguns dos futuros mentores que terão uma participação activa enquanto júri do hackathon.

O programa de estágios remunerados tem a duração de 6 meses e arranca em Setembro, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga.

“O programa PLUG-IN dá aos participantes a possibilidade de sair da universidade e entrar directamente numa experiência profissional única, na qual têm a oportunidade de ser desafiados, aprender e participar no desenvolvimento de uma plataforma tecnológica verdadeiramente global. Na prática, isto significa uma oportunidade de aprender com os nossos mentores, integrando equipas internacionais, desenvolvendo competências técnicas e, ao mesmo tempo, passando por experiências pessoais muito ricas”, afirmou Cipriano Sousa, CTO da Farfetch.

Via: Farfetch.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version