Energy Earphones Style 6

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

 

Desde que a Apple lançou os AirPods, em 2016, que os auscultadores Bluetooth sem fios, e independentes um do outro, se tornaram uma tendência e parte do portfólio de quase todas as empresas de tecnologia.

Estes da Energy Sistem são quase três vezes mais baratos, também vêm numa caixinha compacta que os carrega via USB (a autonomia é de dez horas) e têm controlos independentes em cada um dos auscultadores. O emparelhamento é feito mal os ligamos: basta uns segundos para começar a ouvir música sem fios. Com 4,5 gramas, os Style 6 mal pesam nas orelhas e só se notam um pouco mais porque o seu formato in-ear é um pouco intrusivo demais. Contudo, pode minimizar este desconforto com os adaptadores de silicone-extra, com vários tamanhos, que vêm na caixa. O som não é o mais cristalino de sempre, com graves um pouco aquém das expectativas, mas por sessenta euros ficamos com uns bons auscultadores Bluetooth com pinta de AirPods, mas muito mais compactos.

Nota:3,5/5

€59,90 | energysistem.com

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version