Disponível nova edição do Kaspersky Endpoint Security Cloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Kaspersky Lab

O Kaspersky Endpoint Security Cloud inclui o conjunto clássico de tecnologias de cibersegurança, como protecção de ficheiros, Web e e-mail, firewall, bloqueador de ataques de rede, detecção de comportamentos e prevenção contra explorações.

Já o Kaspersky Endpoint Security Cloud Plus adiciona um controlo sobre a Web e dispositivos, bem como a gestão de patches e criptografia. A funcionalidade de gestão de patches permite que os administradores automatizem a entrega de actualizações para aplicações vulneráveis.

A protecção “começa imediatamente após a implementação”, pois os perfis de segurança pré-configurados são aplicados automaticamente em qualquer dispositivo recém-adicionado. Se for necessário fazer algum ajuste, os administradores podem criar manualmente perfis ou modificar os existentes.

Através do recurso de gestão de direitos do administrador, vários administradores podem ter acesso à área de trabalho. Isto é conveniente para empresas que precisam de vários administradores de TI ou MSPs que precisam de partilhar a gestão de segurança.

“Os incidentes de cibersegurança não são apenas uma preocupação para as grandes empresas. As pequenas e médias empresas também enfrentam os mesmos desafios. Estas também precisam de uma solução de cibersegurança que ofereça protecção comprovada e abrangente, mas que seja simples de implementar, gerir e, preferencialmente, económica. O Kaspersky Endpoint Security Cloud é um software-as-a-service, uma solução que cumpre estes critérios porque não requer investimento em hardware e protege imediatamente após a instalação. A nova edição torna este produto ainda mais personalizado para pequenas e médias empresas que procuram cenários de escalabilidade, mobilidade, trabalho remoto e colaboração”, comentou Sergey Martsynkyan, Director de Markerting B2B da Kaspersky Lab.

Via: Kaspersky Lab.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version