Demo Day da Startup Lisboa apresenta startups incubadas à comunidade empreendedora

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Startup Lisboa

Vai decorrer na tarde de hoje o Demo Day da Startup Lisboa, um evento bienal que tem como objectivo apresentar as startups incubadas ao ecossistema empreendedor da cidade. Eat, Pitch & Love é o mote da iniciativa que vai decorrer na Casa do Impacto, uma incubadora que apoia startups de impacto social e que também se juntou a esta demonstração.

Depois das sessões de pitch da Startup Lisboa, vão também subir ao palco algumas das incubadas da Casa do Impacto. Na plateia, para além de empreendedores, serão vários os investidores que marcarão presença, de organizações como a Altice Labs, Bright Pixel, Portugal Ventures, Semapa Next ou a Singularity Capital, entre outros.

Foram várias também as marcas que se associaram ao evento: a Epal, com Aguadeiros que vão distribuir água da torneira a todos os participantes, eliminando totalmente o plástico. A Kapten, a The Browers Company, a PwC e a Delta também marcarão presença neste Demo Day.

O prémio anual “João Vasconcelos”, que foi anunciado no final de Março, como forma de homenagear o primeiro director executivo da Startup Lisboa, tem como objectivo premiar a capacidade de liderança dos empreendedores e o desempenho e evolução do projecto ao longo do ano.

Podem candidatar-se a este prémio empreendedores da incubadora e startups com sede no município de Lisboa à data de apresentação do prémio (30 de Maio).

As candidaturas podem ser feitas em startuplisboa.com entre 1 de Junho e 31 de Agosto e o prémio será entregue em Setembro.

Via: Startup Lisboa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version