Dell lança novos portáteis Latitude

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Dell

Muitos sistemas também podem ser equipados com o Dell SafeScreen, o Smart Card Reader ou o Smart Card Reader com SafeID para proteger as credenciais do utilizador.

Em modelos de 13 e 14 polegadas, a série Latitude 7000 possui um ecrã anti-brilho com tecnologia SafeScreen que restringe o campo de visão do mesmo. O portefólio também inclui o Latitude 7200 2-em-1 de 12 polegadas, que apresenta um acabamento em alumínio anodizado e teclado retroiluminado.

Todos os portáteis podem incluir até 32GB de memória e uma bateria que garante uma autonomia até 20 horas (em configurações seleccionadas).

Os portáteis da série Latitude 5000 (13, 14 e 15 polegadas) podem incluir um ecrã HD, Full HD, processadores Intel Core de 8ª geração, e uma bateria com uma autonomia até 20 horas com uma carga.

Além disso, a Dell Technologies apresentou o Latitude 5300 2-em-1 de 13 polegadas, equipado com um ecrã táctil e protegido por um vidro Gorilla Glass da Corning, que pode ser configurado com 32GB de memória e até 1TB de armazenamento.

Os novos portáteis Latitude da Dell já estão disponíveis nos Estados Unidos com preços a partir dos 819 dólares.

“Com as preocupações de segurança que pairam sobre os funcionários e departamentos de TI, as empresas podem confiar nos novos Latitudes, combinados com o Dell Unified Workspace, para simplificar a TI para garantir que os funcionários tenham o melhor dispositivo para suas necessidades e sempre seguro, onde quer que estejam”, disse Rahul Tikoo, vice-presidente e gestor-geral de produtos de mobilidade comercial da Dell.

Disponível com três opções de conectividade – Thunderbolt 3, dual USB-C ou USB-C simples, as novas docks de carregamento da Dell fornecem até 35% de carga em 20 minutos em sistemas compatíveis. Estão disponíveis nos EUA com preços a partir dos 229,99 dólares.

Via: Dell Technologies.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version