Casa cheia para conhecer as novas startups do ecossistema Startup Braga

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Startup Braga

Foram 10 os projectos acelerados pela Startup Braga em 2019. No Demo Day, as startups que participaram no 6ª Programa de Aceleração tiveram a oportunidade de apresentar os resultados dos meses intensivos de trabalho.

No evento, os mentores, especialistas, empresas e parceiros com sensibilidades e experiências diferentes, quer nacionais, quer internacionais, estiveram reunidos para debater o futuro da indústria das startups.

“Temos equipas bastante profissionais. No início trabalhávamos com recém-licenciados, que não tinham experiência profissional. Hoje em dia, os perfis são mais maduros, já conhecem o sector, já têm conhecimento específico sobre uma determinada indústria e vêm cá arrancar as suas startups”, referiu Alexandre Mendes, director executivo da Startup Braga,Sobre a sexta edição do Programa de Aceleração da Startup Braga,

Alexandre Mendes realçou “a força internacional” assumida pela marca bracarense ao conseguir reunir candidaturas de 12 países diferentes, tendo sido seleccionadas startups de quatro países.

“Este cariz internacional trouxe novas características ao programa de aceleração. Portanto, o balanço que nós fazemos é francamente positivo, no sentido em que é uma prova de que a comunidade que rodeia a Startup Braga está forte e vibrante e envolvida”, acrescentou.

Via: Startup Braga.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version