ASUSTOR lança a actualização ADM 3.3

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
ASUSTOR

Com esta actualização, os utilizadores poderão ter o Snapshot Center no seu desktop ADM. O hub de snapshots combina os já existentes iSCSI LUN e permite fazer o restauro de snapshots Btrfs. Através das opções de agendamento, podem ser feitos snapshots detalhados para melhorar o restauro dos dados.

Ao mesmo tempo, a integridade dos dados fica assegurada, ajudando também a impedir que os dados importantes dos utilizadores se percam ou fiquem danificados.

Os snapshots ASUSTOR Btrfs vão estar disponíveis nas séries 31, 32, 40, 50, 51, 61, 62, 63, 64 e 70. Para activar esta funcionalidade, seleccione Support Snapshot Backup quando inicia o NAS ou Btrfs na configuração avançada.

Para converter em Btrfs, certifique-se que faz primeiro o backup dos dados e que depois cria um novo volume Btrfs. Os snapshots iSCSI LUN são também suportadas em modelos que não estão referidos acima.

Via: ASUSTOR.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version