Apple e SAP facilitam integração do CORE ML no SDK SAP Cloud Platform

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Apple/SAP

A SAP e a Apple anunciaram que o CORE ML foi integrado no SDK (Software Development Kit) SAP Cloud Platform para iOS.

A próxima versão do SDK, disponível no final do mês, permitirá que os programadores criem aplicações iOS personalizadas facultadas pela SAP Leonardo.

Através desta parceria com a Apple, a SAP reconstruiu as suas aplicações móveis mais populares para as soluções SuccessFactors e Concur, juntamente com o SAP Asset Manager, para que funcionem nativamente no sistema operativo iOS. A SAP também anunciou que reforçará as suas ofertas de aplicações para computadores Mac.

“A Apple está em pleno crescimento na área empresarial”, afirmou Bill McDermott, CEO da SAP. “Os nossos clientes valorizam a segurança inigualável e a facilidade de utilização pela qual o iOS é conhecido, e confere-lhes uma plataforma superior para a criação de aplicações de negócio que alteram completamente a realidade actual”.

Para Tim Cook, CEO da Apple, “os clientes empresariais estão atentos aos benefícios reais nos negócios quando utilizam o iOS. Estamos entusiasmados com o fato da SAP reforçar ainda mais essas experiências no iPhone e no iPad, e integrá-las com o Mac pela primeira vez”.

Via: SAP, Apple.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version