Wiko Y60 chega a Portugal em Maio

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Wiko

O smartphone Wiko Y60 de 5,45 polegadas, além de um ecrã panorâmico com vidro 2.5D, conta com 1GB de memória e 16GB de armazenamento interno expansível com um cartão microSD até 128GB. A Wiko refere que a bateria de 2500 mAh garante uma autonomia em conversação até 26 horas.

O Y60 mede 146,8 x 71,8 x 9,3 mm, utiliza o Android 9 Pie (Go Edition) e possui, ainda, um processador de quatro núcleos a 1,3 GHz, uma câmara traseira e frontal, ambas com flash LED e sensor de 5MP, que oferecem acesso às funções de Face Beauty, Live Filter e Live Portrait.

Graças ao Simple Mode, o utilizador pode optar por ver apenas três menus principais no ecrã: definições rápidas, contactos e aplicações.

O novo smartphone da gama Y estará disponível em Portugal, a partir do dia 3 de Maio, nas cores Gradient Dark Blue, Gradient Bleen e Gold, com um PVP recomendado de 99 euros.

De forma a garantir a sua segurança, o Y60 vem equipado com uma capa protectora de silicone.

Via: Wiko.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version