TomTom celebra venda de 100 milhões de equipamentos de navegação

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
TomTom GO Premium

A TomTom anunciou o lançamento do GO Premium, um equipamento GPS de última geração que vem com novas funcionalidades como a IFTT (If This Then That).

O GO Premium está a ser lançado numa altura em que a marca comemora 100 milhões de equipamentos de navegação vendidos.

Antes de entrar no veículo, o Wi-Fi integrado garante que o software e os mapas estão actualizados, enquanto o condutor usa a aplicação TomTom MyDrive para planear a sua rota, enviando o seu destino para o dispositivo.

Durante a viagem, o TomTom GO Premium pode partilhar a localização e a hora de chegada com os contactos do utilizador, através de um smartphone Android e, no momento de chegada ao destino, o GPS é transferido para a aplicação TomTom MyDrive para indicar o caminho a pé até ao destino real.

O TomTom GO Premium está disponível na Europa por 329,95 euros (5 polegadas) e 379,95 euros (6 polegadas).

Mike Schoofs, Director Executivo da TomTom Consumer, comentou: “Pensamos em cada momento da viagem do condutor e enriquecemos a sua experiência desde antes de entrar no carro até depois da chegada ao destino. Continuamos a inovar através de novos recursos como a integração do IFTTT ao TomTom GO Premium, oferecendo ao condutor uma experiência de carro conectada”.

Via: TomTom Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version