Sony apresenta série de televisores AG8 BRAVIA OLED 4K HDR

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Sony

A Sony Europe anunciou a disponibilidade dos seus televisores BRAVIA OLED 4K HDR da série AG8 na Europa. Em países seleccionados, os modelos de 55 e 65 polegadas estarão disponíveis nas lojas europeias no início de Maio.

Os televisores OLED da série AG8 estão equipados com um processador X1 Extreme 4K HDR que integra três tecnologias: remasterização HDR baseada em objectos, Super Bit Mapping e duplo processamento de base de dados.

Além disso, os televisores AG8 incluem as tecnologias Dolby Vision e Sony Acoustic Surface Audio, que “projecta o som directamente a partir do ecrã”. A base dos televisores AG8 pode ser rodada 180º e elevada para instalar uma barra de som adicional.

Os televisores BRAVIA OLED 4K HDR da série AG8 utilizam o sistema operativo Android TV, que suporta uma ampla gama de aplicações, tais como YouTube, Netflix, Prime Video, entre outras.

A série AG8 integra, ainda, a assistente virtual Google Assistant. A disponibilidade da Google Assistant depende da região.

Via: Sony Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version