PeekMed eleita “Melhor Startup” em evento europeu

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
PeekMed

A PeekMed, empresa que integra a comunidade da Startup Braga, foi eleita “Melhor Startup” durante a edição 2019 do evento Startup Olé, em Salamanca (Espanha). O prémio conquistado serviu para validar e reconhecer o trabalho que a PeekMed tem vindo a desenvolver.

Já a pensar no futuro, a startup pretende avançar com a implementação do seu sistema digital 3D, que oferece aos cirurgiões ortopédicos a capacidade de garantir melhores resultados para os pacientes.

Com o projecto já validado pela FDA (Food and Drug Administration), João Pedro Ribeiro, CEO e Co-Founder da PeekMed, garante que a expansão é natural e “está alinhada com a nossa visão de chegar a todos os médicos ortopedistas”.

“Para a PeekMed este prémio foi mais um reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a fazer. Temos como missão ajudar todos os médicos ortopedistas a perceber qual o problema do seu paciente e a validar uma possível solução. A equipa do Startup Olé e o júri da competição perceberam isso e acreditaram no que estamos a fazer. Estamos muito orgulhosos e ainda com mais vontade de continuar a nossa jornada”, referiu João Pedro Ribeiro.

Via: Startup Braga.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version