OKI anuncia novas impressoras a cores A3

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
OKI

A OKI Europe apresentou as impressoras a cores A3 C800 que podem imprimir em suportes pré-cortados, posters criativos e banners de grande formato.

A gama da OKI inclui a C824 com tecnologia de autenticação Private Print e Card Release, opcional, para prevenir o acesso de utilizadores não autorizados. Capaz de processar papéis com gramagens desde 64 até 256 gramas, com resolução de 1200 x 600 dpi, a C824 imprime suportes de A6 até A3, incluindo banners até 1,3 m.

Já o modelo C834 permite, ainda, a impressão wireless directa, a partir de smartphones ou tablets Android, é compatível com o AirPrint da Apple e está preparado para o Google Cloud Print 2.0.

Graças à tecnologia ProQ2400 Multi-Level, pode imprimir numa resolução de 1200 x 600 dpi. O modelo C844 é capaz de imprimir em suportes de materiais de marketing e sinalética de loja, numa resolução de 1200 x 1200 dpi.

Todas as impressoras da série C800 vêm equipadas com um ecrã e com o modo Auto-Off que reduz automaticamente o consumo energético para menos de 0,15W quando o equipamento não está a ser utilizado.

Para além da impressão duplex automática, a OKI oferece acesso gratuito ao seu programa de reciclagem de consumíveis.

“Ao reforçarmos o nosso compromisso de manter a impressão acessível a todos, as empresas podem imprimir mais in-house, sem sacrificar a qualidade. Isto cria muito potencial para qualquer tipo de negócio, quer sejam retalhistas no sector automóvel, da moda, alimentação ou outros. Com estes novos equipamentos A3 é possível criar uma comunicação visual de alto impacto, de forma rápida, fácil e a preços acessíveis, com a mesma qualidade que esperaria de um fornecedor de serviços de impressão externo”, afirmou Anna Emilia Dorrington, gestora sénior de marketing de produtos, OKI Europe.

Via: OKI Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version