Nvidia tem novo driver GeForce Game Ready

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

O novo driver GeForce Game Ready 425.31 WHQL, para as placas gráficas com tecnologia da Nvidia, optimiza o desempenho do título de estratégia em tempo real Anno 1800 da Ubisoft, e adiciona às GTX 1060, 1660, e outros GPUs, o suporte para a tecnologia DirectX Raytracing (DXR).

Além disso, o novo driver Game Ready adiciona o perfil 3D Vision para Anno 1800 e resolve problemas de imagem em algumas aplicações Adobe (SLI), em alguns videojogos (portátil Strix GL702VS da Asus ROG), bem como os crashes em Ark: Survival Evolved (RTX 20), Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, The Witcher 3, The Evil Within 2, e um relacionado com o plugin Fabfilter.

A empresa de Santa Clara, EUA, avança que tem conhecimento de problemas nos GPUs Pascal (G-Sync/Surround), no Painel de Controlo Nvidia (Definições 3D/V-Sync), em sistemas com múltiplos monitores, e no título Shadow of the Tomb Raider da Square Enix (Ansel).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version