Serviço móvel da NOWO chega ao arquipélago da Madeira

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A NOWO anunciou que vai disponibilizar o seu serviço móvel na Madeira, alargando a sua abrangência naquela Região Autónoma.

Segundo a NOWO, a comercialização deste serviço é “o primeiro de vários lançamentos, permitindo dar resposta às exigências e necessidades da população da ilha da Madeira e assim contribuir para a diversificação da oferta naquele arquipélago”.

A aquisição deste serviço pode ser feita nas lojas PhoneHouse, Worten e outros parceiros locais da Madeira, assim como através do número 16805. Os clientes também poderão adquirir este serviço através da loja online.

“A NOWO tem feito uma aposta muito forte no segmento móvel, através de uma estratégia de crescimento sustentado. Em linha com a nossa estratégia de reforço de cobertura móvel, e de forma a garantirmos um serviço mais completo aos nossos clientes, preparamo-nos agora para disponibilizar o serviço móvel na ilha da Madeira, com a oferta mais competitiva do mercado a partir de 5€”, afirmou Jorge Rodrigues, CMO da NOWO.

Via: NOWO.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version