Novidades Razer para streamers

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Razer

A Razer, em parceria com a Sony Interactive Entertainment Europe, anunciou o lançamento do Seiren X, um microfone para streamers compatível com a PlayStation 4.

A Razer explica que o Seiren X para a PS4 possui uma tomada de 3,5 mm, apresenta uma frequência da resposta entre 20Hz–20kHz e uma sensibilidade de 17,8mV/Pa (a 1kHz). O microfone Razer Seiren X para a PS4 já está disponível no mercado europeu com um PVP recomendado de 109,99 euros.

A Razer Ripsaw HD, assim se chama a nova placa externa para captura de vídeo que foi pensada para os streamers. Com capacidade para capturar vídeo em 1080p a 60 frames por segundo, bem como em outras resoluções, a Ripsaw HD é compatível com computadores e consolas, e está equipada com tomadas HDMI, uma tomada USB 3.0, e uma tomada para microfone.

A Ripsaw HD é, ainda, compatível com Open Broadcaster Software, Mixer, Streamlabs, XSplit, Twitch e YouTube. Estará disponível em breve nas lojas europeias com um PVP recomendado de 169,99 euros.

Via: Razer.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version