Noesis apresenta área de DevOps & Automation

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Noesis anunciou a expansão do seu portefólio com uma nova unidade de negócio: DevOps & Automation. A Noesis está focada em implementar uma cultura DevOps, “elevando a qualidade do processo de desenvolvimento de funcionalidades e promovendo o equilíbrio entre a velocidade e a qualidade para o sucesso na entrega dos projectos e serviços”.

Aliada a esta aposta está a mais recente parceria da Noesis com a XebiaLabs, uma empresa especializada em DevOps e Application Release Automation (ARA). A plataforma DevOps da XebiaLabs é uma solução end-to-end para “continuous delivery”, que complementa as ferramentas já existentes e se adapta a qualquer tipo de arquitectura.

Para Jordi Borja, Director-geral da XebiaLabs Iberia, “a parceria com a Noesis permite à XebiaLabs a expansão para o mercado português, onde acreditamos que o nosso trabalho conjunto irá ajudar várias organizações a melhorar as práticas de continuous delivery e de deployment”.

A criação desta nova área de DevOps & Automation “reflecte ainda a forte aposta da Noesis na temática da automação”, que explora em duas vertentes principais: robotic process automation (RPA) e automação de casos de teste (carga, funcionais, de performance, segurança e para mobile). Neste segmento da oferta, o principal objectivo da Noesis é “criar maior valor para os clientes de uma forma sustentada na inovação e nos testes contínuos”.

Via: Noesis.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version