Kaspersky Lab lança novo programa de Canal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

De acordo com uma investigação realizada pela Kaspersky Lab, no que diz respeito à cibersegurança, a complexidade da infraestrutura de TI é “um factor que coloca muita pressão sobre os CISOs”.

Com o programa Kaspersky United, os parceiros podem manter as suas especializações, através de diferentes níveis de status (“Registered”, “Silver”, “Gold” e “Platinum”), em um ou mais domínios: por solução (“segurança de cloud híbrida”, “defesa e administração de ameaças” ou “prevenção de fraude”) ou por serviço (“provedor de serviços administrados”, “provedor de serviços de gestão de detecção e resposta” ou “centro de formação avançado”).

Na fase seguinte do programa, a Kaspersky Lab irá actualizar o portal referente aos parceiros, onde se poderá encontrar relatórios técnicos, webinars, comparações competitivas e certificações. Os novos parceiros terão acesso ao treino Partner Onboarding.

Via: Kaspersky Lab.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version