Impressora OKI Pro8432WT actualizada

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
OKI

A OKI Pro8432WT, impressora de suportes de transferência com toner branco, recebeu uma actualização, passando a permitir alternar entre toner branco e preto.

A nova tecnologia de toner intermutável da OKI vem desta forma expandir a oferta de serviços das lojas de impressão, com a possibilidade de imprimir em preto sólido sobre peças de vestuário, têxteis e outros materiais de cores claras.

Para aceder a esta nova funcionalidade, os clientes apenas têm de comprar o tambor e o toner preto específico para o equipamento e transferir gratuitamente o ficheiro de suportes e o perfil ICC a partir do website da OKI.

“A Pro8432WT tem conhecido um enorme sucesso enquanto alternativa rápida e rentável à impressão directa em tecido. O conceito deste dispositivo inovador foi o de abrir novos fluxos de receita para os nossos clientes com impressão por transferência rápida e de alta qualidade e capacidades de impressão com toner branco em ambientes onde o espaço é limitado. Com a adição do toner preto às capacidades da Pro8432WT, os clientes finais podem alargar ainda mais os seus recursos sem investir num dispositivo adicional”, explicou Shun Mochizuki, Director de Marketing Sénior, Specialty Print, OKI Europe Ltd.

Via: OKI Europe Ltd.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version