Huawei P30 Pro premiado

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Huawei

A Huawei anunciou que o P30 Pro recebeu a distinção de “Melhor Smartphone em Fotografia” por parte da Technical Image Press Association (TIPA).

Representando 30 revistas do sector, os TIPA World Awards são dos prémios de fotografia e imagem mais conceituados a nível global.

Changzhu Li, Vice-Presidente da Handset Business da Huawei Consumer BG, sublinhou que “a experiência com câmaras sempre foi o foco da estratégia da Huawei para a série P. Agradecemos à TIPA mais uma vez pela distinção ao nosso mais recente modelo, o P30 Pro. Equipado com a Leica Quad Camera, o P30 Pro reescreve as regras da fotografia com uma série de inovações – incluindo o revolucionário filtro de cores RYYB e o zoom óptico 5x – elevando a experiência fotográfica a um nível fundamental. Avanços como estes concedem aos consumidores mais liberdade para usar dispositivos Huawei e registar os momentos mais emocionantes da vida enquanto estes acontecem”.

Thomas Gerwens, Presidente da TIPA, disse que “a Huawei, em conjunto, com a Leica está a elevar novamente os limites da fotografia inteligente com a introdução do novo P30 Pro, permitindo aos utilizadores tirar fotos e vídeos com uma qualidade fantástica”.

Via: Huawei Consumer BG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version