Gateway Portugal celebra 19.º aniversário no mercado nacional

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Gateway Portugal

A Gateway Portugal celebra este mês 19 anos em Portugal. Criada em 1984, actualmente pertencente ao grupo Gunnebo, a Gateway abriu portas em território luso em 2000.

Na primeira década, a empresa apostou maioritariamente na comercialização de sistemas anti-furto EAS (Eletronic Article Surveillance), Etiquetagem Manual, soluções de Security Display (segurança para dispositivos móveis) e CCTV.

Na segunda metade da década, alargou a abrangência da sua oferta, incluindo soluções de RFID (identificação de artigos por radiofrequência), tablets com aplicações comerciais (pagamentos e comunicação) e Cash Management (gestão automatizada de numerário).

No ano passado, a Gateway inaugurou a sua Smartstore, uma loja que permite a experimentação de novas soluções para os vários sectores de actividade, em contexto real.

“A nossa dedicação, capacidade de resposta e a qualidade das nossas soluções são o nosso testemunho de uma liderança de mercado com mais de 10 anos. Numa altura em que caminhamos confiantes para duas décadas de presença em Portugal, não podemos deixar de partilhar este sucesso com os nossos clientes, parceiros e colaboradores. São estas relações que construímos nos últimos anos que estão na base dos resultados que obtemos e que sobretudo nos permitem olhar confiantes para o futuro”, disse Carlos Truta, CEO da Gateway Portugal.

Via: Gateway Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version