Garmin lança o GPS Camper 780

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Garmin

A Garmin anunciou o lançamento do Camper 780, um novo GPS de 6,95 polegadas e específico para autocaravanas.

Este sistema está equipado com um processador dual-core, oferece o acesso ao directório do ACSI (Auto Camper Service International) e integra a base de dados Campercontact. Todos os pontos de interesse (POI) estão acompanhados com as avaliações dos utilizadores graças ao suporte para TripAdvisor e Foursquare.

O GPS da Garmin conta com toda a cartografia da Europa, cujos dados e avisos não aparecem somente no ecrã, mas surgem ainda sob a forma de alertas sonoros. Além disso, está dotado com informação de tráfego digital (mediante DAB) em directo durante toda a vida útil do dispositivo.

Para utilizar esta funcionalidade não é necessário utilizar um smartphone, já que a informação de tráfego está pronta para ser utilizada directamente no equipamento.

Graças à conectividade Bluetooth, sempre que esteja ligado a um smartphone compatível, o condutor pode efectuar e receber chamadas em modo mãos-livres, assim como notificações.

O Garmin Camper 780 está disponível sem câmara (399,99 euros) e com a câmara traseira BC-40 (529,99 euros).

Via: Garmin.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version