Ganhe uma soundbar LG SJ8

Por: Vasco Taveira
Tempo de leitura: 2 min

A PCGuia e a LG têm uma soundbar LG SJ8 para oferecer. Esta barra de som foi desenvolvida para criar uma combinação perfeita com a sua TV LG.O elegante design ultrafino da Barra de Som SJ8, não prejudica a qualidade do som e não obstrui a visualização da TV ou o controlo do som.

Com esta barra pode reproduzir formatos WAV, FLAC e ALAC, bem como ficheiros de até 24 bits e 96 KHz. Esta barra pode ainda ser ligada ao smartphone via Bluetooth e tem Chromecast incoporado. Pode ver todas as características da LG SJ8 no site oficial da marca ( aqui )

COMO PARTICIPAR?

Para poder ser um dos vencedores tem de:

  1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
  2. Marcar três amigos num comentário ao post;
  3. Fazer LIKE na página do Facebook da PCGuia e da LG Portugal.

Pode participar até ao dia 9 de Maio às 12:00 horas.

A escolha será efectuada no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. O perfil que surgir em primeiro no nosso sorteio ganha o Soundbar LG SJ8.

Caso o perfil vencedor não tenha cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos, reservamo-nos no direito fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 09 de Maio de 2019 no Facebook da PCGuia, através de um print screen tirado no fanpagekarma.com. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm uma semana para entrar em contacto com a PCGuia, para reclamar os prémios. Caso isso não aconteça, a PCGuia reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receberem os mesmos.

Para mais informações gerais sobre passatempos PCGuia ( aqui ).

Exit mobile version