Fujitsu apresenta a workstation CELSIUS C780

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Fujitsu

A workstation CELSIUS C780 da Fujitsu, com tecnologia de processamento Intel, foi pensada para CAD remoto ou aplicações de media e entretenimento.

Esta workstation também pode ser utilizada com aplicações intensivas ao nível de processamento gráfico em sectores como o automóvel, aeronáutica, radiodifusão, energia e cuidados de saúde.

A CELSIUS C780 tem o Windows 10 Pro pré-instalado, suporta os processadores Intel Core M e Xeon E-2100, e até duas placas gráficas. Há flexibilidade adicional com a escolha de soluções de armazenamento incluindo SSD (M.2), SATA ou PCIe. A CELSIUS C780 também tem duas slots de expansão M.2 que suportam configurações em modo RAID 0, 1, 5 e 10.

Além disso, com a tecnologia Cool-safe Advanced Thermal Design da Fujitsu, a workstation pode funcionar num espectro de temperaturas entre os 5°C e os 40°C.

A CELSIUS C780 estará disponível a partir de 25 de Abril directamente através da Fujitsu e dos seus parceiros de canal SELECT. Os preços variam consoante o país e a especificação.

Via: Fujitsu.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version