Já é possível encomendar o Huawei P30 Lite em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Huawei

A partir de hoje e até 9 de Maio, é possível encomendar o smartphone Huawei P30 Lite. Durante este período, quem reservar o P30 lite recebe os auriculares sem fios Freebuds Lite (brancos).

O Huawei P30 lite de 6,15 polegadas possui um ecrã FullView FHD+, com uma proporção de 19.3:9, uma câmara para selfies que suporta Face Unlocking, 4GB de memória,128GB de armazenamento interno, um processador de oito núcleos Kirin 710, e uma bateria de 3340 mAh que suporta a tecnologia Quick Charge. O painel traseiro tem três câmaras com sensores de 48MP (f/1.8), 8MP (lente grande angular, f/2.4) e 2MP.

O Huawei P30 lite também disponibiliza o modo Super Night Handheld, que aproveita a estabilização de imagem baseada em tecnologia de Inteligência Artificial (IA) para “garantir fotos com detalhes excepcionais, cor e clareza em cenários de pouca luz”.

“O nosso objectivo é oferecer aos consumidores a melhor experiência com câmaras para smartphones e trazer inovações significativas para todas as pessoas do mundo”, afirmou Walter Ji, Presidente do Consumer Business Group da Huawei para a região da Europa Ocidental.

O Huawei P30 lite está disponível nas cores Preto, Azul e Branco, com um PVP recomendado de 379,99 euros.

Via: Huawei Consumer BG.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version