Claranet Portugal e Ativy lançam oferta Cloud para SAP Business One na Europa

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

Com o objectivo de fortalecer o modelo de entrega Cloud em SAP Business One e S4/Hana, a Claranet Portugal e a Ativy firmaram parceria para crescer no mercado europeu, sendo Portugal o primeiro país onde a oferta será lançada.

Segundo ambas as empresas, o contrato visa fortalecer as vendas de SAP Business One, apoiando o ecossistema de parceiros SAP (VARs), que poderão assim criar uma oferta de SAP Business One em Cloud Privada. A oferta estará disponível para comercialização a partir do mês de Maio.

“Entendemos a necessidade do mercado e criámos uma oferta de Cloud para SAP, totalmente integrada e automatizada, que apoia toda a cadeia de parceiros SAP na composição de uma oferta muito mais atractiva, e com uma solução de alojamento de SAP em Cloud, totalmente replicada e de acordo as directivas de protecção de dados internacionais”, afirmou Tiago Garbim, CEO da Ativy.

“Somos especialistas em alojar e operar sistemas críticos em Cloud, em particular ERPs. Nesta parceria com a Ativy, teremos um modelo de entrega realmente diferenciado, vocacionado para empresas de média dimensão, porque somaremos a nossa experiência no mercado de Cloud e segurança, com a experiência da Ativy em entrega de serviços de alojamento SAP”, disse António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet Portugal.

Via: Claranet Portugal, Ativy.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version