CGI completa aquisição da Acando

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
CGI

A CGI anunciou a conclusão da aquisição da Acando AB, fornecedora de serviços de consultoria e gestão de Tecnologias de Informação (TI) no norte da Europa e na Alemanha. Esta aquisição significa a inclusão na CGI de mais de 2100 consultores, distribuídos por cinco países europeus.

Com uma série de competências nas áreas de consultoria estratégica, integração de sistemas e recursos na área da inovação digital centrada no cliente, a Acando irá complementar a presença global e especialização da CGI de uma forma transversal a vários sectores, incluindo indústria, retalho e público.

“Estamos ansiosos por acolher os profissionais da Acando como membros da CGI”, disse George D. Schindler, Presidente e Chief Executive Officer. “A abordagem da Acando nas áreas de consultoria estratégica e inovação digital irão tornar a oferta de serviços end-to-end da CGI mais forte, beneficiando, assim os nossos clientes”, acrescentou.

Com esta aquisição, a CGI conta agora com mais de 10 mil consultores no norte da Europa e 4000 consultores na Alemanha.

Via: CGI.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version